sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Depois do começo.. um sorriso no fim!





"e depois do começo, o que vier vai começar a ser o fim.."


Foi a frase que me chamou a atenção hoje, foi a frase que resumiu o que eu tentava dizer.
É uma música do Legião, que leva o título de "Depois do Começo", e que deu título a estas palavras.
São tantas coisas pra resolver, tantas vezes que eu terei de parar e respirar pra criar coragem e seguir em frente. 
Mas e depois de tudo o que vem?
Quando a gente cresce tá mesmo em contagem progressiva ou regressiva? É um minuto a mais ou a menos?
Eu não sei. O tempo é a minha grande questão, a maior de todas.
O que eu tenho certeza é que vai ficar tudo bem. Tudo certo.
Ontem eu fraquejei, eu confesso. Chorei e pensei em desistir. Só queria um abraço, um alento. E não encontrava nada, me cobro tanto que acabo cobrando o mesmo dos outros.
E como prova da minha falsa descrença, o telefone tocou e me trouxe um abraço.
Ás vezes eu preciso ser cuidada, não tenho forças pra cuidar. Nem de mim, nem de ninguém.
Ontem foi um desses dias. Ontem foi um dia a menos, com certeza.
Hoje,porém, se tornou um dia a mais. E eu espero que os próximos também.
Talvez hajam dias a mais e a menos. Os dias que a gente subtrai, às vezes subtrai tanto que eles desaparecem. E os dias em que a gente, soma, melhor os dias que a gente multiplica.
Hoje é um dia de multiplicar, e por enquanto é isso que eu vou guardar.
Continuarei me cobrando, cobrando dos outros, e sofrendo por antecipação. Mas tudo bem, por que eu sei que sempre vai ter um sorriso lá no fim.





=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário