quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Tudo pode ser, e se quiser será.





Dá pra acreditar que é amanhã?
Depois de quatro anos é amanhã.
Amanhã tudo termina e tudo começa. De novo e de novo, como a música do engenheiros que não  sai do playlist.
"Nosso tempo de menino foi ficando para trás".
E faz um bom tempo que vejo que ele tá ficando para atrás.
Não do jeito chato, enjoado de se viver. Mas de um jeito que eu ainda sou criança demais pra explicar.
Não dá pra contar como a responsabilidade se transforma em compromisso, como a balada se transforma em endredon e filme com pipoca, como o estágio vira profissão, como o tesão vira desejo, e a paixão se transforma em amor.
Não se explica o tempo, a minha eterna questão.
Não se explica como esses quatro anos se transformaram em uma noite. A noite de amanhã.
Uma escolha feita há alguns anos, e que agora é um juramento.
Um juramento que irá sair da minha boca amanhã, e que vai me guiar em todos os lugares.
A minha escolha, que é paixão, que é amor, que agora é trabalho, que sempre será profissão.
A minha profissão, que foi escolha, que é trabalho, que é paixão, que sempre será amor.
Por que tudo o que for feito com amor, sempre será bem feito.
É isso que eu prometo fazer. Amanhã e até o final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário