quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Estado de Felicidade



Ser feliz, estar completa, de alma aberta, desperta.
Reconstruir um coração, andar nas nuvens, ver pássaros que voam pela imensidão.
Estar viva, me sentir ativa.
Um mundo inteiro, uma página em branco, uma flor, um canteiro.
Uma imagem nova, uma canção que me renova.
A música como terapia, as cores que irradiam do olhar.
A suprema liberdade do amar.
Um dia de paz, uma semana a mais.
Um tempo infinito, um céu bonito.
Sorvete de morango, um amor de verdade, ter um canto.
Andar de pé no chão, conversar com Deus em oração.
Construir uma fortaleza, sorrir em disfarce, sentir a beleza.
Que é pura, e que me invade.
Ser família, ser amada.
Sorrisos, tijolos dourados, cheirinho de grama cortada.
A chuva, o mar salgado, a dança.
Ser mais feliz como criança.
O sonho, o objetivo, há tudo que eu me dedico.
Me sinto assim, me sinto tão perto de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário