quarta-feira, 14 de março de 2012

Carta de Alforria

Assinei a minha carta de alforria.
Dei uma pausa nessa rotina pra curtir a minha TPM.
Tô com uma dor de cabeça enorme, e a minha única saída, meu único remédio eficaz é a utilização de fones combinados com teclado.
Minhas músicas e minhas letras.
Só o que me salva de mim nessas horas.
Queria mesmo era uma iluminação divina. Mas tá meio complicado. Tudo bem, eu entendo. Afinal com tanta gente também querendo uma iluminação divina.
Acabei de ouvir a segunda história de término de namoro do dia.
E eu aqui preocupada com a minha falta de capacidade de demonstrar afeto ao ser humano. E a maioria das pessoas não está nem aí. Realmente, é o mundo. 
Chutei uma música aleatória na minha playlist - caiu Monte Castelo do Legião.
É exatamente isso que eu gostaria de dizer Renato.
Sempre pareço irônica. Não é bem assim. Estou desolada no momento.
Estou uma pessoa pesada. Por dentro e por fora. Não uso uma balança há algum tempo. Desisti. É muita coisa aqui dentro. Não tô dando conta.
Incapacidade de demonstrar afeto, amor, perdão e simpatia. Raiva, mau humor, falta de vontade, de coragem. 
Estou com TPM com certeza.
Ai perdida em tudo isso que me rodeia, tive uma idéia. E escutei o Renato dizer "nem foi tempo perdido".
Vou tentar um dia de cada vez -  a velha, barata e eficaz fórmula dos grupos de apoio anônimos.
Afinal, e desde a 5ª série que descobri mas essa é outra história, sou sócia da A.P.A - Associação dos Perdidos Anônimos. 
Minha meta: 15/03/2013 - é uma boa data, 15 é múltiplo de 3. Gosto de numerologia prática.
Meu objetivo: conseguir escrever amanhã neste blog e contar o meu dia e como eu tentei ser uma pessoa mais receptiva. 
A dificuldade: além desta minha depressão de quarta-feira, a TPM tende aumentar.
O desafio: Sorrir para 12 pessoas diferentes amanhã.


(: um já vai pra você!

Ps.: levar tudo isso pra terapia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário