quarta-feira, 9 de maio de 2012

Let's be happy.



É incrível essa mania, quase um TOC de ser infeliz.
Essa coisa de achar lindo tanta infelicidade. De achar poético e romântico a tristeza sem fim.
Se boicotar, se dissolver, simplesmente entregar a vitória, perder o espaço pra tanta coisa que sobra.
Tanta coisa sem nenhum lugar, perdida que se empilha em uma pilha de puro nada.
É tão mais fácil ser assim, do que se libertar.
É tão fácil achar que rebeldia é ser sozinho, sem causas, sem calças, um qualquer perdido em um lugar qualquer. E tão difícil se rebelar das próprias mentiras, ser livre dessa construção ridícula e sem pé que temos de nós.
EU QUERO TODA A LEVEZA NA MINHA VIDA.
Quero toda a leveza que tenho direito, e a que tenho o dever de me dedicar.
De me oferecer, de poder desfrutar do tudo que eu conquistei. Nem que seja o meu batom novo do Boticário, o meu rímel da Maybeline ou a sombra da Jasmine.
Que seja do dia em que fiz 1hora de academia, dos quilos que eu perdi, da calça que eu entrei.
De ter dado a minha mãe a chance de ser mãe, de dar ao meu namorado o meu melhor beijo, de ter dado aos meus amigos as melhores risadas e pra minha família as melhores histórias.
De ter se entregado pra mim mesma, de ter chorado no colo de Deus, de ter salvo o meu cachorro, de sorrir pra aquela criança, de ter salvo o mundo colocando o meu lixo no lixo.
Cansei de entregar o meu espaço. Cansei de defesa, de esconder a escolha. De não escolher.
Serei aquela que luta pela beleza, pela vida, pela leveza. Serei o que em mim é escondido, e que seja o que Deus quiser.
Escolho o caminho mais difícil: o do compromisso com o bem e com a alegria.
Felicidade.
Não é escolha, é necessidade.

Um comentário: