sábado, 21 de agosto de 2010

E pior é pensar que isso um dia vai cicatrizar


Enquanto eu sorrir ainda posso esquecer.
Eu não esperava isso, nem de longe. Eu tomei um susto.
Eu gritei sim. Alguém podia me culpar por isso?
Eu precisava gritar, eu precisava correr. Sentir que não era comigo, não de novo.
Talvez eu sempre faça a coisa errada, me disse o Capital.
Eu pensei tanto que acho que não decidi nada. Eu entendo. Eu te entendo.
Eu sei perfeitamente o que aconteceu. Eu te entendo, mas eu não posso perdoar.
Talvez daqui a algum tempo, afinal eu já perdoei tanto.
Perdoei pensando que mudaria, que encontraria e que seria diferente. Descobri que não, que a vida é realmente um moinho, que as mesmas águas movem as mesmas rodas, que temos que passar diversas vezes pelas mesmas coisas, É por isso que serve a memória, para fazermos a coisa certa.
Foi isso que eu te disse. E você me disse que errou, e eu acredito. Você sabe que errou e eu acredito.
Acredito também no compromisso, na responsabilidade de se comprometer. No trabalho que o amor dá, e em tudo que ele pede em troca, tudo que ele exige.
Eu também te disse isso, você disse que queria aprender isso. E que até já tinha começado a aprender. Talvez no momento em que eu derramei a primeira lágrima.
Deixa eu ser egoísta? É o meu direito.
Eu disse que para os outros não fazia diferença, era a minha vida que ia mudar, era a minha vida que estava exposta ali. Você chorou.
Não adianta, esta feito, esta escrito, esta guardado, esta lembrado. E provavelmente não vai sair tão cedo assim de mim. A culpa não é só sua, e da minha vida. Dos caminhos que eu escolhi e que me trouxeram até aqui.
Por enquanto, enquanto eu ainda não sei o que vai ser de mim, eu quero o tempo. O mesmo tempo que me machucou tanto, também cura... graças a Deus.

Por trás das palavras, da raiva de tudo
Sorri pra tentar chegar em você
Foi como fugir pra nos proteger
Enquanto eu sorrir ainda posso esquecer
Porque

Quem vai te abraçar?
Me fala quem vai te socorrer
Quando chover e acabar a luz
Pra quem você vai correr?
E quem vai me levar
Entre as estrelas, quem vai fazer
Toda manhã me cobrir de luz?
Quem, além de você?

Leoni - Quem Além de Você

Nenhum comentário:

Postar um comentário