sábado, 30 de abril de 2011

Um Sonho Descoberto





Finalmente um sábado à tarde de chuva, solidão, e música inspiradora.
Faz tanto tempo que eu queria voltar a escrever e não consegui.
Acho que encontrei o meu sonho, e ele parece tão óbvio.. eu quero ser escritora.
Quero mesmo, de verdade.
É estranho quando a gente encontra o sonho da gente, é uma sensação de euforia e ao mesmo tempo de impotência.
Parece uma frustração, mas ao mesmo tempo é um momento de encontro.
Quando eu terminei a faculdade, eu não sai de lá sentindo essa necessidade de começar a trabalhar e aplicar todos os conhecimento obtidos nesses quatro anos.
Eu não posso ter certeza, mas eu acredito que quando eu escolhi Jornalismo eu já pensava nisso. Só que eu não consegui entender bem o que a minha alma dizia, ou talvez nem a minha alma já soubesse disso.
Mas pela escolha, eu acredito que ela já soubesse pra onde estava indo. Só não sabia aonde iria parar.
Bom, finalizado esse caminho, eu descobri qual seria a minha parada.
E agora?
Pois é, agora eu terei de montar um plano infalível nº 6.464.654.674.852.484.879 e recomeçar o trajeto.
Acredito que a primeira parte seja a preparação, preciso ler. E ler muito. E escrever, escrever e escrever.
Preciso de um emprego estável, que me permita tempo de realizar o meu sonho.
E pensar em uma pós, e um mestrado, e um doutorado.
Nossa, é muita coisa. Devo começar agora mesmo, não há mais tempo.
Depois de descoberto o sonho, ele precisa ser vivido imediatamente, antes que ele se perca novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário