quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Ser assim.



Eu não pretendo ser certeza pra ninguém. 
Não é o meu objetivo ser as tuas respostas, nem procuro por buscas que não são minhas.
Já tenho as minhas para me preocupar.
Não gosto de ser porto seguro de ninguém, servir de apoio, ser de onde se sai e para onde se volta. Gosto de ir junto, e não de esperar.
Até para mim eu sou confusão.
Não me faça perguntas, não me coloque contra a parede. Sou meio areia, escorro entre os dedos.
Fujo de tudo que me pede decisão? Afinal decisão não se pede, apenas se chega a conclusão. Assim sem mais nem menos.
Sou firme e clara, mas não posso viver mais do que meu tempo, não corro contra ele. Não saber aonde se vai parar não é o mesmo que estar perdido. O importante é sempre transparecer a certeza, mesmo que nada se saiba do que se está falando. Lição importante.
Faço sempre a minha parte, e faço sempre da melhor maneira.
Sou toda observação, um passo de cada vez. Não acabo por acaso.
Deixo que meu instinto me guie, acredito em algo bem maior. Maior até do que eu possa entender. Acredito sim!
Sou feita de puro amor e explosão, em uma balança que regula entre a calma e a alma. Inquieta e ao mesmo tempo segura.
Vivo pra ser assim e acredito na minha versão. 
Sou feliz desse jeito indefinido, e utilizo da música como terapia. Alinho os meus astros com os acordes que saem pelo fone. 
Encontro todas as respostas espalhadas pelos cantos. Ajunto e organizo quando bem entender, não me preocupo com quem bate a porta. Que espere, eu esperei.
No chão, no pão, ou no colchão. Sempre encontro o meu conforto.
Gosto de ser assim, então por que vem perguntares pra mim?
Não se preocupe, quando eu souber eu lhe digo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário