quinta-feira, 4 de março de 2010

Escolher..



"Lucidez.. frase que o amor desconhece"

A Lenda - Anjos do Hangar






Hoje eu descobri que as dúvidas naum são só minhas, que os demais também compartilham dos mesmos angustiantes pensamentos. Uma amiga sempre me disse: "Parceiros das mesmas ânsias, compartilham flores e espinhos.", eu naum sei qual eh o autor da frase, mas com certeza ela eh verdade.
Pensei em quantas vezes eu já senti medo na minha vida. Não só o medo de ir ao dentista, de sentir dor, de andar de montanha-russa. Mas os medos que inquietam a alma, e que te pegam desprevinido em uma segunda-feira de noite.
Tantas vezes eu naum durmi, esperando que o dia naum chegasse nunca.
É o mesmo êxtase de um dia maravilhoso, mas de cabeça pra baixo.
Eu tenho medo, muito medo.
E a cada dia eu somo um novo medo a minha lista.
Tenho medo de naum saber o que fazer, de naum ter escolha, de naum conseguir alcançar, e o pior de todos: eu tenho medo da decepção.
Dos outros e da minha.
Tento naum colocar expectativas demais, naum adianta. Elas estão em mim, parecem grudadas, esmagam toda a felicidade solta que tenta emanar do meu sorriso.
A decepção está escondida em cada pensamento. Aprendi a cobrar menos de mim, mesmo assim o anjo que está acima da minha cabeça parece querer julgar cada minímo pensar que eu levemente tenho.
Eu queria tanto, o começo foi tão lindo.
Agora eu só queria saber o que eu realmente quero, ou então eu só queria querer novamente.
Me perco em meio a tantas vontades, ou a falta delas. É confuso demais, até para mim.
Enquanto toda essa tempestade passa pela minha estrada, eu simplesmente me mudo para o lugar mais alto do mundo, e de lá vejo o furacão passando.
Espero pela calmaria. =D



Na foto: Bela, sempre ela. Meu diário.
:}

Nenhum comentário:

Postar um comentário