sexta-feira, 5 de março de 2010

Comprometer-se



















"It's not always rainbows and butterflies,
It's a compromise that movies us all along..."


She Will Be Loved - Marron 5



Eu quero o compromisso.
Eu acredito no compromisso. Eu não sei viver sem o compromisso.
Eu sou uma pessoa comprometida.
Eu só não quero mais o compromisso de chegar cedo, de ir embora antes da festa terminar, de andar sempre na corda bamba, eu não quero o compromisso de sofrer por antecipação, de estar sempre atrás da cortina.
Eu não quero mais o compromisso de dormir sem um final feliz, de andar sem ver, de pisar em um solo seguro, de saber o que eu vou fazer no dia de amanhã.
Eu não quero mais o compromisso de esperar em vão.
Eu não quero mais o compromisso de ter de explicar pra mim, o por que do não.
Eu não quero o compromisso de dizer sim.
Eu não quero o compromisso de ter um compromisso.
Se for assim, nesses termos, eu aceito.
Por mais que as dúvidas estejam sendo as minhas companheiras fiéis nesses tempos de mudança, eu tenho certeza do meu compromisso.
O meu compromisso é o de colorir a página em branco que se estende na minha frente.
O meu caminho é de medo e desejo. Que se forme o arco-irís, que as borboletas voeem ainda mais alto, que a tinta tenha o encontro perfeito com o pincel.
Que o compromisso me leve adiante, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário