segunda-feira, 1 de março de 2010

Saudadee!


"O mesmo amor que assombra é o mesmo amor que acalma
É estranho mas amor seria..


..Meus pedaços de revolução
Meu coração não tem saída
O meu desejo vai a contramão
O amor não tem explicação."

Calmaria - Anjos do Hangar



Acredito que metade da minha vida seja sorte (força positiva), dessa metade eu naum tenho controle nenhum, ela simplesmente acontece, corre, sem freios e nem amarras.
Existe outra metade que é o meu destino, por mais contraditório que pareça, eu acredito que desta metade o controle é meu, pois o meu destino é todo baseado nas minhas escolhas, são elas que me guiam.
Faço o que posso com o meu destino.
Amor é sorte.
Tenho saudades, do que foi, do que é e do que eu queria que fosse.
Tenho saudades de você, queria poder te dizer isso sem medo.
Pq você naum me deixa gostar de você?
Quem sabe um dia.
Enquanto isso, aproveito cada minuto, cada carinho.








Fotinhoo do Carnaval 2010, que apesar dos imprevistos, foi o melhor da minha vida!
=}

Nenhum comentário:

Postar um comentário