sexta-feira, 23 de abril de 2010

Enfim só


Eu não gosto de falar ao telefone.
Eu sou apaixonada por música, queria que a minha vida inteira tivesse uma trilha.
Amo a minha família e mais alguns amigos.
Essas são as 3 certezas da minha vida.
De resto, uma confusão enorme, sem começo nem fim.
Nem sei por onde eu começaria a enumerar todas as dúvidas, também não sei qual delas é mais importante, e isso de pouco importaria porque eu não tenho resposta pra nenhuma.
Apesar de estar sozinha, eu gostaria de ficar sozinha.
Me sinto longe, mas tem tanta coisa comigo que fica difícil.
Ouvi hoje: "De qualquer maneira você irá sofrer, mas cabe a você decidir por quem."
Era bem isso que eu queria dizer, só não sabia como.
Qualquer caminho vai ter sofrimento, mas é preciso escolher qual deles vale a pena.
Talvez eu esteja tentando não me achar e não responder a nada, talvez essa seja só mais uma dúvida.
Um dia eu resolvo tudo isso.
Por enquanto eu vou ao som da Adriana Calcanhoto, esperando você entrar pela porta e ser a minha solução.
Então muda a minha vida em meia hora, ou então eu mesma terei que mudar.






=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário