segunda-feira, 5 de abril de 2010

Sorry, Peter Pan!


Então tá!
Me diz como que a gente faz pra não crescer?
Eu já não sei mais.
Andei mudando a cada ano sem perceber que o tempo corria.
Corri a cada ano sem perceber que o tempo me mudava.
Hoje me encontro, me perco e me acordo, sem nunca deixar de ter um quê de menina, que na flor da margarida sempre quer brincar de bem-me-quer. Mas a inocência eu deixei do lado de fora da porta.
Não vivo mais de loucura. Toquei o chão e firmei o pé.
Aprendi a dizer não. E mandei a princesa do castelo procurar o que fazer e deixar de lado todas as bobagens de princesas. Tomei as rédeas do cavalo branco e deixei o príncipe a ver navios. Se ele quiser até posso dar uma carona, mas sem compromisso.
Decidi ser a capitã do time.
Decidi?
Não. Eu não decidi nada, se dependesse de mim ainda estava na torre mais alta, do morro mais alto, adormecida por 100 anos.
Simplesmente me tornei. Ou só assumi o que sempre fui.
Não do dia pra noite, com a ajuda do pó de pirlim pim pim, mas a cada escolha, em cada esquina.
Peter Pan, me salva!
Eu sei que não é o que eu quero de verdade, assim como a Wendy eu ia acabar voltando pra casa. Mas a Terra do Nunca é tão encantadora, não é?
Tudo bem. É só o desespero de quem se jogou do avião, e não sabe se o paraquedas vai abrir. Eu passei pela ponte, ela caiu, eu não posso voltar, só ir adiante.
Meus eufemismos. Eu só os uso, porque preciso que vocês, leitores imaginários, entendam o que eu estou dizendo. Aí vai mais um: como boa criança que sou, eu quero mesmo é rasgar o pacote. Mas espero até a hora certa e depois jogo o papel no lixo.
Não vou subestimar vocês, acredito que agora esteja entendido.
Eu sei de onde vim, aonde estou e para onde quero ir. Talvez não saiba meu lugar no mundo, mas toco o barco mesmo assim. Afinal, eu não poderia estar em outro lugar, nenhum lugar me faria tão feliz como este.
Desculpa Sininho, mas vou ficar por aqui. Mesmo que tentasse, e eu já provei isso, eu não conseguiria mais viver assim, reviver assim.
Alice não se atormente, você só não cabe mais no País das Maravilhas.




Ps: eu não ganhei um bolo de chocolate.. eu ganhei 2 bolos em uma festa surpresa! =D

2 comentários:

  1. te amo Princesa!!! a gente cresce e nem por isso tudo perde a graça!! vou te seguir sempre!! esqueceu de falar da hellow kitty.. hasdhuashd
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eh verdade.. eu esqueci de mencionar a Festa Surpresa com a Hellow e com a Miney, pq naum sabiam qual era o meu personagem favorito! aoishoaihsoia
    Tbm amo e sempre vou amar!
    =)

    ResponderExcluir