quinta-feira, 1 de abril de 2010

Chocolate.. e presentes!


Estou trabalhando, ou pelo menos estou aqui sentada na minha mesa.
Alguma pessoas estão usando a sala para fazer a massagem semanal, eu me sinto relaxada só observando os movimentos aplicados.
Por que eu não tenho direito a massagem semanal tbm?
Ainda não arrumei a minha mala, tenho que cortar os cabelos, o meu MP4 está carregando e eu espero que a bateria não termine no meio do caminho (como sempre acontece por sinal).
Nos dias em que eu volto pra casa, ou melhor que eu abro a porta da memória, me sinto um pouco perdida, tenho que admitir.
Me sinto estranha no ninho, como se nunca tivesse participado daquilo, e ao mesmo tempo me sinto tão bem, longe do presente que eu construí e de todas as aflições do meu agora.
Estou com sono, não levem a sério o que eu estiver falando.
Dormi 4 h e acredito que várias partes do meu cérebro ainda estejam desligadas, algumas claro eu nunca vou ligar mesmo.
Ontem me senti estranha também, não sei qual o motivo. As vezes eu tenho uma crise de maturidade e não consigo suspender os pensamentos de uma senhora de meia idade...
É realmente, é o sono.
Tudo que eu preciso é rever os meus conceitos (placa: risos!). Vou me mandar logo pro lugar mais distante do mundo, o meu próprio mundo.. voltando aonde tudo começou a começar.
Enfim, Alice no País das Maravilhas, correndo sempre atrás do coelho e nunca chegando aonde realmente é importante chegar.
Sábado é meu aniversário, tem gente que não gosta, mas como boa criança que sou, é o meu dia preferido. E dele só espero um belo bolo de chocolate.
Sempre ganhei apenas um presente pela Páscoa e pelo aniversário, acontece com quem tem a infelicidade de nascer perto de datas comemorativas. Pelo menos a Páscoa não é um feriado fixo, algumas vezes eu conseguia me livrar deste estigma.
Mas o que eu quero mesmo é rasgar o pacote e ver logo o que tem dentro, não gosto de adivinhações. Já passei metade da minha vida sabendo o que iria acontecer.
Também não gosto de esperar. Prefiro que me esperem, do alto da minha imensa, e agora vejo com clareza, cada vez maior individualidade, quero sempre que o mundo gire ao meu redor.
É um erro meu ser tão desapegada?
Ou talvez eu só seja desnorteada. Meu alter ego concordaria com a segunda opção.
A minha dupla personalidade com a primeira.
Enfim, como eu disse é o sono.
Ainda não arrumei as malas, tenho tantas coisas pra fazer de tarde. Eu sei mãe, eu sei que você me falou isso a semana inteira. Vou me atrasar, ou não vou ter tempo de durmir.
Escolha difícil. Repito pela última vez, é o sono.
Relembrei a minha frase: "você pode ter raízes e asas".
Não lembro mais o nome do filme.
As asas eu já vi, de relance é verdade, mas vi algumas vezes. Eu não consigo escondê-las o tempo todo.
As raízes apesar de muito fortes, continuam no ar.. como diria Humberto Gessinger "a minha casa é qualquer lugar, e se depender de mim eu vou até o fim!". Perfeito pra mim, que me sinto em casa em qualquer lugar.
Eu, mim, meu. Tenho que largar deste vício.
Vou tentar uns dias de desintoxicação.
Hoje porém, eu vou dormir na minha casa (placa: felicidade!).
Sim, eu vou.
Bom feriado pra quem fica, pra quem vai e pra quem está em trânsito.
E claro, boa páscoa! Chocolates, amores e sabores.
=)


E feliz aniversário para mim!
Parabéns Bibi..

(placa: cúmulo do individualismo!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário