quinta-feira, 17 de junho de 2010

Carta Aberta



Hoje eu resolvi escrever sobre você.
Tenho pensado muito em você, e consequentemente em mim. Por que a ligação?
Porque há muito tempo eu já desisti de esquecer. Talvez eu nem fale de você, talvez eu fale de mim.. a minha vida sem você.
Eu acordo e tudo está bem, por muito tempo eu acordei pensando em você, e agora eu penso no que vou vestir.
Eu não choro mais ao meio-dia, eu não te procuro em nenhum lugar, não sei com quem você está saindo, quais são os seus amigos, como está a sua vida..
Eu chego em casa e não espero por nada, eu não preciso mais te esperar, eu me sinto livre e tudo que acontece na minha vida é surpresa.
É incrível, porque eu não sinto raiva, nem desespero.. mas eu ainda sinto medo.
Herança sua. Eu ainda não sei me entregar de corpo e alma, os meus beijos ainda são receosos, o meu coração bate em compasso. O meu corpo ainda é todo precaução, medo de outros toques e de outras mãos.
Mas eu sinto que a cada dia, o tempo me ensina um novo ritmo, um novo cheiro, um novo gosto. Um novo gosto meu. A minha armadura está enferrujando, talvez seja hora de trocar de roupa.
Tantas vezes eu ensaiei cada palavra pra te dizer, e na hora não disse nada, e o que eu disse você não levou a sério.
Estranho, eu não quero te falar mais nada. Quando eu penso no que dizer, só vejo o vazio.
Todas as pessoas que leram a minha mão me disseram a mesma coisa, existe um espaço vazio no começo da minha vida, como se eu não estivesse ali.. e todas me dizem que eu não conheço o amor. Quer saber, acho que elas estão certas.
Existe uma confusão de linhas, de caminhos na palma da minha mão. Até o momento em que eu faço uma escolha, e dali em diante o meu destino é certo, é firme. Tô começando a acreditar na minha mãe, acho que eu fiz a escolha certa já.
É clichê eu sei, mas o que eu levo de você é uma brisa, um vento que me trouxe até o caminho certo.. foi importante sim, mas foi só o começo. Não é o caminho, foi só uma estrada.
Existem rumores de felicidade na minha vida, e só por isso eu decidi me despedir de você.. já estava mais que na hora, e sei que você também sabe disso. Então, nada mais simples que dizer: até mais!

Estado atual: seguindo as estrelas! =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário