quinta-feira, 14 de julho de 2011

Quase, heim?



Por um triz.
Como pode a vida fazer isso com a gente?
Eu me reservo o direito de reclamar um pouco também, afinal não sou nenhum playmobil que vive sorrindo.
Ah poxa! Tenha paciência com você destino.
Eu aqui me remoendo de pensamentos e dúvidas, e você vêm com esse tipo de situação.
Pra que tantos testes, tantos sinais e tantas encruzilhadas perdidas. E claro, em cada uma delas uma armadilha.
Como se não fosse por si só difícil de escolher quem se quer ser, para aonde se deve ir, como fazer o meu dinheiro se multiplicar, o que pagar primeiro a água ou a luz, se comer o brigadeiro de hoje ou deixar pra comer a pipoca do cinema, qual a pós ideal, afinal em que profissão que eu estou.. se não fosse difícil escolher tudo isso, ainda vem você me perguntar quem eu quero no meu caminho, que tipo de amor é o meu, que tipo de vida eu vou levar afinal.
Por um triz que você não me pega heim! Pra depois me apontar e mandar: - Ahá! Pegadinha do malandro!
Ah tô cansada. Cansei mesmo!
Você que se encarregue de outro ser, por que esse coração tá precisando de férias.
Eu vou é mandar tudo a p#%$#%$%$#%#@ que o pariu, e que assim o seja.
Até parece que depois de tudo eu vou me esvair nessas questões mal resolvidas. Vou mesmo é seguir a minha vida, lembrando de cada lição que eu aprendi em cada escola, e quero que você saiba que eu deixei tudo anotado na minha mesa, e ainda deixei uma colinha na caneta, caso eu esqueça de alguma resposta.
Afinal você me faça as perguntas que quiser, por que no final das contas as respostas são minhas. Minhas e de mais ninguém.
Ah peguei minha coragem e fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário