sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Ano Novo

Acordei hoje a e Ana Maria estava perguntando a muitos famosos qual seria a frase deles pro ano que vem, e que eles escrevessem em uma camiseta.
Inevitavelmente pensei na minha. E não poderia ser outra.
A minha frase do ano: "é tempo de plantar".
E que eu tenha tempo, tempo de aprender a ter tempo.
Que entenda o tempo e adquira paciência.
Que eu saiba viver e fazer da minha vida o presente. Que o tempo me faça crescer e aprender a exigir menos de mim, que eu aprenda a lidar com as minhas frustrações. Por que como diz a minha poetisa "eu ainda sou uma garotinha".
E pretendo melhorar tudo isso, nem que tenha que prometer todos os anos.
Vou parar de me exigir a perfeição!
Vou ouvir muito mais o meu coração.
Que eu chore todas as lágrimas, que eu sorria todos os sorrisos, que eu grite todos os gritos, que eu ame tudo o que tenho, e que eu aceito tudo o que sou.
Que eu deixe de ser o vento, esse vento que só leva pra mais longe o meu balão. E que eu aprenda a ser a brisa, leve e suave.
Minha frase na camiseta - "é tempo de plantar".
E QUERO, quero muito vestir essa camiseta pelo ano todo!
E que um novo ano venha, que um novo dia venha, e que assim como o ano eu também mude. Que eu envelheça um ano, e que eu viva uma vida.

Que eu faça DESSA vida, a minha MELHOR vida!




FELIZ 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário