quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Tempo de Férias

Programação para as férias: estudar, estudar, estudar.
Dormir um pouco é claro, e como acabei de decidir, assistir a todos os filmes que eu quero assistir possíveis.
Vou até fazer uma lista, pelo menos isso.

Sem praia, sem sol, sem descanso.
Sem viagem, sem malas.
Só o meu cérebro, que eu espero que esteja turbinado.

Eu sei que todo o esforço será recompensado, eu sei que tudo o que consegui foi assim. Mas que é difícil pra caramba adquirir e manter a paciência, ah se é!
Ter que abdicar, ter que se manter em paz, se manter equilibrada.

Esse é o meu tempo de plantar, um dia será o meu tempo de colher.
Lavo a alma e boto fé.
Dedico de mim tudo o que posso. Sei da realidade, e dou as minhas escapulidas.

Faço o que for preciso pra seguir o meu traçado, se tenho que mudar de rumo mudo, diminuo o ritmo, mas jamais deixo de andar.

Que venham as férias, que venham os livros!
Que venham as provas, dos concursos e da minha vida.


Ainda estou no tempo de plantar.
Mas faço uma figuinha, afinal sorte nunca é demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário