terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Seja fiel à você!

"Namorar pra quê? Eu não vou me prender a ninguém!"
"Amor é só sofrimento, eu não vou me apaixonar e me ferrar de novo."
"Nenhum homem presta!"
"Nenhuma mulher presta!"








Quanta MERDA!
De que adianta tentar se livrar de uma prisão se metendo em uma?
Ok, ninguém quer sofrer, é claro que paixões de verão existem de monte. Mas como o problema do mundo são as pessoas, o amor de nada tem a ver com todas essas baboseiras que andam falando por aí.
Ninguém quer se envolver, todo mundo procura por uma vida vazia, as pessoas querem não dar satisfações.
Dar satisfações?
O que é que o amor tem a ver com tudo isso?
Sinceramente eu não vejo a ligação.


Eu já tive uma relação-titanic, daquelas em que tragédia é POUCO. Eu já quis morrer, já quis que meu coração parasse, já quis morder, arrancar pedaço, matar de tanta raiva. O meu coração já foi inocente, foi feito de bobo. 
Ai depois eu passei por uma ponte que pareceu durar uma vida inteira. E depois eu dei risada.
Porque quando a gente aprende, a gente dá risada.
Não fingimos que passou, não ignoramos, não queremos que ninguém morra. Só rimos de alívio, de paz e de rir.
Eu não deixei de acreditar no amor nem por um segundo nessa minha vida.
Aliás são quase 23 anos todos dedicados ao encontro do amor, seja aonde ele estiver.


Deixar de ser inocente não é deixar de ser jovem. Estar comprometido não é perda de liberdade. Ciúmes não é raiva, conversar não é ofensa. Viver não é amar, mas amar é estar vivo.
Ser puro de coração não é ser bobo. Não acredite no que os outros falam, não desacredite das certezas que o seu corpo tem: o amor existe.


Não tente correr contra a correnteza, ela é bem maior e sempre vence. Não se prenda em medo, por medo. Ninguém é super homem ou super mulher, e mesmo que fosse, o amor é a nossa criptonita. 
Amar é muito mais fácil do que aprender a ser amado.


Eu te garanto que o seu pé frio na cama depois da balada, que a sua vontade de dar o telefone, de querer que ela diga "sim", que toda essa sua guerra contra o inevitável vai se curar em um abraço, em um sorriso.


Seja fiel a sua própria natureza: ame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário