quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

O Convite

Recebi um convite da Igreja Assembléia de Deus, era um convite. Estavam me convidando a alcançar a vida eterna, o paraíso.
Não precisa me mandar email Assembléia de Deus, eu não tenho como objetivo de vida ou de morte ir para o céu.
Você já pensou em como se esforça pra conseguir passar por essa vida, imagina ter que se esforçar na eternidade?
Deve ser um sofrimento que só.
Nem pensar. Não pretendo passar por isso.
Faço tudo que posso, e quando não faço tudo o que posso me culpo, pra tentar fazer dessa vida a minha melhor vida. Se eu tiver que fazer tudo isso eternamente, nossa, desculpe Assembléia, mas vai ser uma tortura.
Quero viver tudo o que eu tenho nessa parte da minha história, sem pensar no que vem depois do "ela se foi".
Até porque não sei o tempo que eu tenho.
Me perdoa Assembléia mas eu preciso viver, daqui a pouco eu morro e vou me culpar por que perdi tempo respondendo ao seu email e tentando alcançar a vida eterna.
Faço a minha vida eterna aqui mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário